[admin]rafael Admin
Mensagens : 192 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 26 Localização : Casa
Ficha de personagem Pokémons: Pokémons no Centro Pokémon: Itens:
| Assunto: Ginasio de Cerulean Dom Ago 16, 2009 8:37 pm | |
| | |
|
Big Joe
| Assunto: Re: Ginasio de Cerulean Seg Ago 31, 2009 4:02 am | |
| Combate de gym.
Misty X Big Joe
Misty:Vamos garoto, vamos combater. EU:Eu chamo o meu Elekid. ElA:Vai Starmie ElA:Starmie usa canhão dagua EU:Elekid esquiva-te e usa soco do trovão ELA:Starmie use giro rapido EU:use soco do trovão de novo Elekid ELA:o Starmie use hidro bomba EU:acertaste, mas Elekid use choque do trovão. Narrador:o starmie é atingido e perde vida EU:Elekid usa investida ELA:Starmie use psiquico EU:elekid evasiva e choque do trovão Narrador:o starmie é muito atingida e perde vida pois não consegue usar o ataque EU:Elekid usa investida. Narrador:o starmie já não é atingido ElA:Starmie usa swift EU:Elekid esquiva-te e usa choque do trovão potência máxima Narrador:o starmie perde ELA:foi sorte, vai goldeen EU:volta Elekid vai shinx ELA:goldeen usa peck EU:Shinx investida trovão ELA:goldeen usa ataque de chifre EU:Shinx esquiva-te e choque do trovão no campo todo ELA:goldeen usa ataque de furia EU:Shinx para acabar use choque do trovão máxima potencia Narrador:O ataque foi super afectivo O starmie perdeu,Big Joe é o vencedor ELA:não. parabéns pela vitória. toma a ensignia e o se TM EU:obrigado.Tenho a insignia de cascata | |
|
ash
Mensagens : 68 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : lorena
| Assunto: Re: Ginasio de Cerulean Sex Set 04, 2009 4:30 am | |
| eu:misti eu te desafio para um combate mano a mano misti:ta legal vai stariu eu:vai dratini usa choque do trovao juiz:e super efetivo misti:stariu jato de agua eu:choque do trovao de novo eu:está na hora de acabar com esse stariu raio do trovao força maxima juiz:stariu esta fora de combate misti:vai goldeen ataque chifrada eu:evasiva e choque do trovao acertou em cheio eu:dratini volte voce ja lutou muito vai lucário mega chute força maxima goldeen esta forade combate misti:voce e bom toma a insigniada cascata | |
|
[admin]rafael Admin
Mensagens : 192 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 26 Localização : Casa
| Assunto: Re: Ginasio de Cerulean Sáb Set 05, 2009 11:13 pm | |
| - ash escreveu:
- eu:misti eu te desafio para um combate mano a mano
misti:ta legal vai stariu eu:vai dratini usa choque do trovao juiz:e super efetivo misti:stariu jato de agua eu:choque do trovao de novo eu:está na hora de acabar com esse stariu raio do trovao força maxima juiz:stariu esta fora de combate misti:vai goldeen ataque chifrada eu:evasiva e choque do trovao acertou em cheio eu:dratini volte voce ja lutou muito vai lucário mega chute força maxima goldeen esta forade combate misti:voce e bom toma a insigniada cascata dessa ves eu coloco pra vc mais arruma o do gym de pewter! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginasio de Cerulean | |
| |
|