[admin]rafael Admin
Mensagens : 192 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 26 Localização : Casa
Ficha de personagem Pokémons: Pokémons no Centro Pokémon: Itens:
| Assunto: Cidade de Pewter Qua Ago 19, 2009 10:19 pm | |
| | |
|
TJ
| Assunto: Re: Cidade de Pewter Dom Ago 23, 2009 5:14 pm | |
| Estou eu a andar quando vejo uma pessoa vindo até mim. EU:que se passa? pessoa:o Team Rocket está a seguir-me, querem roubar o meu pokemon Team Rocket:aqui está vosse, deme o seu pokemon EU:quer roubar o pokemon desta pessoa tem ke passar por mim ELE:tudo bem vai ekans EU:vai chimchar ELE:ekans usa cauda venenosa EU:esquiva-te e usa chama chimchar ELE:esquiva-te e usa mordisco ekans EU:chimchar usa escavar ELE:fica atenta ekans EU:chimchar manda-o ao ar e usa chama ELE:ekans usa aperto EU:chimchar quando ela tiver ao pé de ti usa chama e de seguida usa roda de fogo ELE:não ekans perdi, vou embora Pessoa:obrigado por derrotar ele. como presente eu lhe dou uma pedra de fogo e dinheiro EU:obrigado, é o trabalho de um policia pokemon | |
|
ash
Mensagens : 68 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : lorena
| Assunto: Re: Cidade de Pewter Qui Set 10, 2009 2:52 am | |
| eu estava espionando um policial e descobri que ele era da equipe rocket e tinha roubado um pokemon raro de um milhonario o nome do pokemon era moltres de fogo eu desci do predio que eu estava espiando e o rocket falou quer lutar eu:entao ta bom vai dratini usa o jato de agua rocket:vai suicune usa hiper raio eu:outro pokemon lendario rocket:e da irma da milhonaria acertou em cheio acertou em cheio rocket:volta suicune vai raikou choque do trovao acertou em cheio eu:dratini usa o choque do trovao e usa o investida força total o raikou esta fora de combate rocket:vai suicune hiper raio eu:dratini evasiva e investida o suicune esta fora de combate ahhh voce ganhou pena que o moltres nao me obedece toma o suicune roikou eo moltres eu sai na minha moto e cheguei na casa tinham tres irmas preucopadas comn seus pokemons lendarios eu cheguei e devolvi os tres pokemons lendarios e ganhei 50.700rs e disse obrigado por tudo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cidade de Pewter | |
| |
|