| Vulcão Pokémon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[admin]rafael Admin
Mensagens : 192 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 26 Localização : Casa
Ficha de personagem Pokémons: Pokémons no Centro Pokémon: Itens:
| Assunto: Vulcão Pokémon Seg Ago 17, 2009 12:38 am | |
| Capture pokémons de fogo e outros que vivem aqui | |
|
| |
TJ
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Dom Ago 23, 2009 5:06 pm | |
| estou eu a andar qunado aparece um charmander vai ralts ralts usa confusão O charmadner é apanhado e usa chama eu:ralts esquiva-te e usa confusão de novo o charmadner é apanhado pelo ataque ele usa ataque rápdio ralts esquiva-te e usa confusão EU:vai pokebola apanhei um charmadner | |
|
| |
Big Joe
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Dom Ago 23, 2009 11:38 pm | |
| Estava andando quando encontro uma chimchar
saia chimchar e eu pergunto vc quer ter uma namorada? e ele responde com a cabeça sim e eu respondo então vamos a capturar use lança-chamas e ela não faz nada ué chimchar pq será que ela não fez nada e quando eu olho ela esta com os olhos em forma de coração e eu pergunto pra ela vc quer vir comigo? e ela responde com a cabeça sim eu pego a pokébola e a capturo chimchar vamos embora ele monta no meu ombro e a gente continua a nossa jornada | |
|
| |
ash
Mensagens : 68 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : lorena
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Qui Ago 27, 2009 2:39 am | |
|
Última edição por ash em Qui Ago 27, 2009 2:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu tento batalhar pokemon mas nao consigo) | |
|
| |
Junior Ketchun
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Dom Ago 30, 2009 8:15 pm | |
| Estava Em Um Dia De Passeio Por Um Vulcão .. Estava Indo Preucurar Uma Fonte Termal, Quando Derepente Ouvi Um Rugido Muito Alto, Fui Ate Mais Perto e Vi Um Charmander .. Faleii Pikachuu Vai .. -Pikachu: Pika Pika Chuuu.. Eu- Pikachu Choque Do Trovão Depos Ataque Rapido. Charmander- Usa Lança Chamas .. Narraçaõ: Pikachu Usa Choque Do Trovão Que Bate De Frente Com o Lança Chamas de Charmander Pikachu Rapidamente Usa Ataque Rapido e Acerta Charmander Em Cheio .. Charmander- Usa Investida . Eu- Pikachu Usa Raio Do Trovão e depos Choque Do Trovão . -Narração: Pikachu Acerta Charmander Em Cheio Com RAIO Do Trovão Logo Apos Charmander uSA Investida Mais Pikachu Usa Choque Do Trovão e Derota Charmander ..
Pokebola Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..
Tuuuuuufffffff Tufffffffff
tuf.
Eba Peguei Um Charmander ebaaaaaaaaa ... VaaaaaaaLeoooooooooooooooooo ..
Última edição por [admin]rafael em Dom Ago 30, 2009 8:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por ter Capturado Pokémon Evoluido antes era Charizard e agora é Charmander) | |
|
| |
leonardo.glu
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Seg Ago 31, 2009 1:26 am | |
| eu estou andando quando vejo um charizard eu vao pikachu,tortuwig,gengar,e caterpire agora pikachu choque do trovao e voce tortuwig,jato de agua,eh asertou o charizard,agora vc gengar usse bola negra e agora voce caterpire usse o investida o charizard aguenta e eu falo agora gengar bola negra e deposi investida fantasma e agora voce denovo tortuwig usse jato de agua edeposi investdia e agora voce pikachu usse choque do trovao eh ele e asertado mas aguenta denovo mas dai eu falo gengar bola negra duas vesses e agora voce tortuwig usse jato de agua eh o charizard nao aguenta e desmaia e eu:pokebola vai pi pi piw eh tenho um charizard | |
|
| |
[admin]rafael Admin
Mensagens : 192 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 26 Localização : Casa
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Seg Ago 31, 2009 1:30 am | |
| - leonardo.glu escreveu:
- eu estou andando quando vejo um charizard eu vao pikachu,tortuwig,gengar,e caterpire agora pikachu choque do trovao e voce tortuwig,jato de agua,eh asertou o charizard,agora vc gengar usse bola negra e agora voce caterpire usse o investida o charizard aguenta
e eu falo agora gengar bola negra e deposi investida fantasma e agora voce denovo tortuwig usse jato de agua edeposi investdia e agora voce pikachu usse choque do trovao eh ele e asertado mas aguenta denovo mas dai eu falo gengar bola negra duas vesses e agora voce tortuwig usse jato de agua eh o charizard nao aguenta e desmaia e eu:pokebola vai pi pi piw eh tenho um charizard Vc n pode capturar pokemon evoluido, o gengar eu só dei por que eu n sabia que ele e evoluido mas agora eu sei então capture um charmander no lugar do charizard | |
|
| |
leonardo.glu
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Seg Ago 31, 2009 1:35 am | |
| eu estou andando quando vejo um charmander eu vao pikachu,tortuwig,gengar,e caterpire agora pikachu choque do trovao e voce tortuwig,jato de agua,eh asertou o charmander,agora vc gengar usse bola negra e agora voce caterpire usse o investida o charmander aguenta e eu falo agora gengar bola negra e deposi investida fantasma e agora voce denovo tortuwig usse jato de agua edeposi investdia e agora voce pikachu usse choque do trovao eh ele e asertado mas aguenta denovo mas dai eu falo gengar bola negra duas vesses e agora voce tortuwig usse jato de agua eh o charmander nao aguenta e desmaia e eu:pokebola vai pi pi piw eh tenho um charmander | |
|
| |
ash
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Sex Set 04, 2009 4:04 am | |
| eu estava andando quando vejo um chimchar eu:vai dratini usa o jato de agua pokemon:usou ataque de areia eu:jato de agua de nova pokemon:usou cavar eu:dratini usa jato de agua dentro dos buracos e entra em um buraco e usa o choque do travao pokemon:sail do buracoe usou lança chamas eu:dratini usa o jato de agua de novo o jato de agua venceu o lança chamas e acertou o chimchar eu:vai pokebola pi pi pi o chimchar sail da pokebola eu:dratini usa o jato de agua e vai pokebola pi pi pii agora sim capturei um chimchar | |
|
| |
ash
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Sex Set 04, 2009 3:32 pm | |
| eu estava andando quando vejo um cindaquill eu:vai dratini usa o jato de agua pokemon:usou lança chamas nao foi foi um engano ele usou cavar mas o jato de agua acertou em cheio eu:dratini usa o jato de agua dentro dos buracos ele sai do buraco tonto eu:vai pokebola pi pi pii capturei um cindaquill | |
|
| |
Notebok
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Dom Set 13, 2009 2:55 am | |
| EUS ESTAVA ANDANDO VI UM FLAREON ABANDONADO ELE ME ATACOU CHARMANDER LANÇA CHAMAS FLAREON SAI DA FRENTE CHARMANDER EVASIVA E LANÇA CHAMAS FLAREON USA LANÇA CHAMAS CHARMANDER EVASIVA E LANÇA CHAMAS ELE MORREU pokebola vai capturei um flareon | |
|
| |
ash
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon Qui Jan 07, 2010 12:52 am | |
| eu estava andando quando vi uma pedra de fogo eu:vai cindaquill vc quer evoluir e ele mecheu a cAbeça dizendo sim dai eu uso a pedra de fogo nele e eu tenho um quilava | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vulcão Pokémon | |
| |
|
| |
| Vulcão Pokémon | |
|