[admin]rafael Admin
Mensagens : 192 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 26 Localização : Casa
Ficha de personagem Pokémons: Pokémons no Centro Pokémon: Itens:
| Assunto: Deserto pokémon Seg Ago 17, 2009 12:40 am | |
| Capture pokémons do deserto | |
|
jiraya50
Mensagens : 15 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 27 Localização : Kanto
| Assunto: Re: Deserto pokémon Seg Ago 31, 2009 8:22 pm | |
| andando tranquilo , derrepente vejo um larvitar e eu qis pega -lo EU : Vai Dratini - agarrao o larvitar era espero e usou tempestad de areia para ofuscar minha visa EU : hu.... Dratini limpe isso com ciclone depois de limpo larvitar vai atacando mega chute EU : dratini evasiva e calda de ferro acerta larvitar EU : Jato de agua larvitar se defende revidando com cabeça dura eu : dratini agarre - o larvitar fica preso e nao consegue se mover EU : dratini ciclone larvitar usa terremoto e depois mordida , acertando em cheio meu dratini EU : voce esta bem Dratini : drah (sim) Eu: use jato de agua seguido de ciclone larvitar fica preso num tornado de agua em volta de si EU : isso , dratini mande um cauda de ferro e o agarre larvitar leva um golpe critico e fica preso Eu : dratini jato de agua força total Larvitar cai no chao Eu : isso. Pokébola Vai! Tumm.....tummm. tummm ..TUM eu : isso larvitar voce eh meu , otimo trabalho dratini volte pego a pokebola e vou embora | |
|
ash
Mensagens : 68 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : lorena
| Assunto: Re: Deserto pokémon Qui Jan 07, 2010 1:16 am | |
| eu estava andando para ir para liga kanto quando vejo um turcoal eu:vai dragonite jato de agua duas veses força maxima ele desviou de um mais nao de outro acertou em cheio ele usou raio de fogo acertou em cheio eu volte dragonite eu tenho que te treinar vai chimchar agora e fogo contra fogo raio de fogo acertou em cheio iai vai se render turcoal ele ataca com cabeçada (investida) meu chimchar desvia e tbm usa cabeçada ele perdeu vai pokebola] pi pi pii perdeu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deserto pokémon | |
| |
|